Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/06/2025

Processo: 20938/2025

Protocolo: 01551/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada

Autoria: Leandro Franco Larini

Assunto: Substituição De Pontes De Madeira Por Pontes De Alvenaria Na Avenida Mário Covas – Bairro Do Portão

Texto: Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente a realização de estudos técnicos visando à substituição das pontes de madeira existentes na Avenida Mário Covas, no bairro do Portão, por pontes de alvenaria.

Justificativa: O formato atual das pontes, construídas em madeira, sofre desgastes recorrentes devido às intempéries e ao uso contínuo, o que compromete sua durabilidade e segurança. Tal situação pode colocar em risco a integridade física dos pedestres e motoristas que por ali circulam, especialmente em períodos de chuva intensa. A substituição por pontes de alvenaria proporcionará maior resistência estrutural, segurança e longevidade à via pública. Dessa forma, no intuito de garantir melhores condições de mobilidade e segurança para os munícipes, solicito a adoção das providências necessárias para viabilizar essa importante melhoria.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 02/06/2025 281,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 03/06/2025

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 03/06/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 02/06/2025 - Prazo: 02/06/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 18ª Sessão Ordinária

Resposta: 02/06/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 18ª Sessão Ordinária de 2025 02/06/2025 Votação

Votações

18ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (13) - Fábio Messias Viana Ferreira, Ana Lucia dos Santos, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Caio Guilherme Ferreira Melo, Divinei da Silva, *Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Moisés de Oliveira Marcelo

Ausente (1) - Paulo Henrique Maiolino

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!