Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/06/2025

Processo: 20938/2025

Protocolo: 01553/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Reparos na Iluminação pública em todo perímetro da Estrada Laranja Azeda – Bairro Maringá

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências a reparos da iluminação pública no perímetro da Estrada Laranja Azeda – Bairro Maringá.

Justificativa: Considerando os relatos dos munícipes, bem como ser notório a precariedade no que tange a iluminação pública em todo o perímetro da Estrada Laranja Azeda, apresento a indicação com o objetivo de atender a demanda dos munícipes, tendo em vista que a referida estrada é de grande circulação. A escassez de iluminação pública dessa localidade, está colocando em risco a segurança dos moradores e transitantes, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de roubos, furtos, acidentes e até descarte irregular de lixo ao longo da estrada. Assim para minimizar o sentimento de insegurança, periculosidade e inibir o descarte do lixo, ocasionada pela falta de iluminação, necessário se faz a tomada de providencias urgentes acerca da realização da manutenção da iluminação pública. Agradeço desde já pela atenção e colaboração.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 02/06/2025 268,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 03/06/2025

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 166/2025

Resposta: 03/06/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 02/06/2025 - Prazo: 02/06/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 18ª Sessão Ordinária

Resposta: 02/06/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 18ª Sessão Ordinária de 2025 02/06/2025 Votação

Votações

18ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (13) - Fábio Messias Viana Ferreira, Ana Lucia dos Santos, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Caio Guilherme Ferreira Melo, Divinei da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Moisés de Oliveira Marcelo

Ausente (1) - Paulo Henrique Maiolino

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!