Indicação Nº 1076/2025
Data: 25/06/2025
Processo: 20998/2025
Protocolo: 01882/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada
Autoria: Moisés de Oliveira Marcelo
Assunto: Instalação de lixeira comunitária na Rua Alexandre Rodrigues de Lima - Nº 1.000 - Fazenda Velha.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine, por intermédio do órgão competente, a instalação de uma lixeira comunitária na Rua Alexandre Rodrigues de Lima, nº 1000 – Bairro Fazenda Velha.
Justificativa: O presente pleito fundamenta-se na demanda apresentada por moradores da localidade, que solicitam providências visando o descarte adequado de resíduos domésticos. A ausência de equipamentos públicos de coleta vem ocasionando acúmulo de lixo em locais inadequados, o que compromete a limpeza urbana, o meio ambiente e a saúde da população.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 25/06/2025 | 302,2 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 01/07/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 01/07/2025
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 30/06/2025 - Prazo: 30/06/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 22ª Sessão Ordinária
Resposta: 30/06/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 22ª Sessão Ordinária de 2025 | 30/06/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Tiago Souza Santana, Fábio Messias Viana Ferreira, Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Divinei da Silva, Moisés de Oliveira Marcelo, Leandro Franco Larini, Roberto Daniel Duarte, Luciano Aparecido de Lima, Juvenildo Barboza da Silva, Danilo da Silva Santos
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado