Indicação Nº 1258/2025
Data: 07/08/2025
Processo: 21054/2025
Protocolo: 02170/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Revitalização Urbana
Autoria: Luciano Aparecido de Lima
Assunto: Poda de Árvore na Av. Perimetral, Nº 405 – Recanto Primavera
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente que seja providenciado a poda da árvore localizada na Av. Perimetral, nº 405 – Recanto Primavera.
Justificativa: A solicitação se faz necessária tendo em vista que a árvore apresenta galhos excessivos que estão causando risco à fiação elétrica, comprometimento da iluminação pública, queda de galhos sobre calçada/rua, risco aos pedestres e veículos que transitam pelo local. A medida visa garantir a segurança da população, a preservação do meio ambiente urbano e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 07/08/2025 | 268,9 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 12/08/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 12/08/2025
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 11/08/2025 - Prazo: 11/08/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 24ª Sessão Ordinária
Resposta: 11/08/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 24ª Sessão Ordinária de 2025 | 11/08/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Divinei da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Caio Guilherme Ferreira Melo, Moisés de Oliveira Marcelo, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Reynaldo Gregório Junior, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Roberto Daniel Duarte, Tiago Souza Santana, Danilo da Silva Santos, Luciano Aparecido de Lima, Samoel Maia de Oliveira
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado