Indicação Nº 1329/2025
Data: 15/08/2025
Processo: 21064/2025
Protocolo: 02285/2025
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Sinalização
Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Assunto: Implantação de placa identificadora de vias e logradouros na Rua Nair Ribeiro Maiolino - Bairro Centro Residencial.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luís Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências, referente a implantação de placa para identificação de vias e logradouros na Rua Nair Ribeiro Maiolino – Bairro Centro Residencial.
Justificativa: Atendendo a inúmeros pedidos por parte dos moradores, solicito em caráter de urgência a implantação de placas identificadoras de vias e logradouros na Rua acima citada. A falta desta sinalização está dificultando o atendimento ágil de ocorrências policiais e os serviços de entregas e dos correios.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 15/08/2025 | 269 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 18/08/2025 - Prazo: 18/08/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 25ª Sessão Ordinária
Resposta: 18/08/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 25ª Sessão Ordinária de 2025 | 18/08/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Ana Lucia dos Santos, Tiago Souza Santana, Roberto Marques da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Caio Guilherme Ferreira Melo, Reynaldo Gregório Junior, Juvenildo Barboza da Silva, Divinei da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Moisés de Oliveira Marcelo, Leandro Franco Larini, Danilo da Silva Santos, Roberto Daniel Duarte
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado