Requerimento Nº 304/2025
Data: 22/08/2025
Processo: 21077/2025
Protocolo: 02377/2025
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Ana Lucia dos Santos
Assunto: Solicitação de melhorias em toda a extensão da Rua Particular no Parque Rodrigo Barreto
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que determine ao setor competente que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., se existe alguma previsão para solicitação de melhorias na Rua Particular, altura do nº 131, Bairro Parque Rodrigo Barreto.
Justificativa: Os moradores da via vêm enfrentando dificuldades em razão da falta de infraestrutura adequada. Entre os principais problemas relatados estão: • ausência de pavimentação e nivelamento adequado, dificultando o tráfego de veículos e pedestres; • acúmulo de lama em períodos chuvosos e excesso de poeira em dias secos; • falta de iluminação pública eficiente, o que compromete a segurança; • carência de drenagem e escoamento das águas pluviais, ocasionando alagamentos. A execução das melhorias solicitadas irá proporcionar maior segurança, acessibilidade e qualidade de vida aos munícipes do Parque Rodrigo Barreto. Justifica-se o presente requerimento pela prerrogativa do Poder Legislativo de fiscalizar os atos da Administração Pública quanto aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento do interesse público.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento nº 304 - Manutenção na Rua Particular no Bairro Parque Rodrigo Barreto | 22/08/2025 | 254,9 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 25/08/2025 - Prazo: 25/08/2025
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 26ª Sessão Ordinária
Resposta: 25/08/2025
Resultado: Aprovado
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 26ª Sessão Ordinária de 2025 | 25/08/2025 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor (14) - Tiago Souza Santana, Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Marques da Silva, Reynaldo Gregório Junior, Leandro Franco Larini, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Roberto Daniel Duarte, Paulo Henrique Maiolino, Moisés de Oliveira Marcelo, Luciano Aparecido de Lima, Juvenildo Barboza da Silva
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado