Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 23/10/2025

Protocolo: 02942/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Pavimentação

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Manutenção do piso da viela localizada entre a Alameda das Rosas (Nº 385) e Alameda São Lucas (Nº 291) – Nova Arujá.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto a devida manutenção do piso da viela localizada entre a Alameda das Rosas (nº 385) e Alameda São Lucas (nº 291) – Nova Arujá.

Justificativa: A presente indicação visa atender com excelência as demandas recebidas pelos munícipes, que se queixam do acesso a viela onde o piso se encontra danificado com rachaduras e buracos conforme fotografias anexas. Assim, requer a devida manutenção do piso da viela visando a melhoria no trajeto de pedestres e veículos que passam pelo local, requerendo, portanto, a devida apreciação do Excelentíssimo Senhor Prefeito, apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 23/10/2025 1,6 MB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!