Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 12/11/2025

Processo: 21239/2025

Protocolo: 03270/2025

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Reitera a Indicação Nº 1.589/2025 – Reparo nos refletores queimados e instalação de mais refletores na Pista de Skate do Arujamérica, localizada na Av. Francisco Antonio Pedro Paulo

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., sobre as providências quanto ao reparo nos refletores queimados e instalação de mais refletores na Pista de Skate do Arujamerica, localizada na Av. Francisco Antonio Pedro Paulo.

Justificativa: Reitero a indicação visando a devida manutenção dos refletores da Pista de Skate, além da instalação de novos refletores que possibilitem a melhora da visibilidade no local no período noturno, tendo em vista as aulas do programa “Viva Esporte” que ocorrem no período após as 18:00h. Os frequentadores do local também se veem prejudicados ante a falta de segurança em que são expostos. Justifica-se o presente requerimento pela prerrogativa do Poder Legislativo de fiscalizar os atos da Administração Pública quanto aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento do interesse público.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 12/11/2025 280,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 17/11/2025 - Prazo: 17/11/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 38ª Sessão Ordinária

Resposta: 17/11/2025

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Indicação Nº 1589/2025 03/10/2025 Reparo nos refletores queimados e instalação de mais refletores na Pista de Skate do Arujamérica, localizada na Av. Francisco Antonio Pedro Paulo.
Autoria: Roberto Marques da Silva

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 38ª Sessão Ordinária de 2025 17/11/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

38ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Reynaldo Gregório Junior, Roberto Marques da Silva, Divinei da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Danilo da Silva Santos, Ana Lucia dos Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!