Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 14/11/2025

Protocolo: 03314/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Transporte e Trânsito, Sinalização

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Retoque de Faixa de Pedestre na Av. Railda Alves de Oliveira, Nº 301 e 331, e Retoque de Faixa de Pedestre e Tapa-Buraco na Av. F, Nº 2 – Parque Rodrigo Barreto.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente as devidas providências para o retoque da faixa de pedestre na Avenida Railda Alves de Oliveira, nos números 301 e 331, bem como para o retoque da faixa de pedestre e a realização de tapa-buraco na Avenida F, nº 2, ambas localizadas no Parque Rodrigo Barreto.

Justificativa: A presente solicitação visa promover maior segurança viária e melhor visibilidade para motoristas e pedestres que utilizam as referidas vias. As faixas de pedestre nos números 301 e 331 da Av. Railda Alves de Oliveira encontram-se desgastadas, comprometendo a sinalização horizontal e aumentando o risco de acidentes, sobretudo em períodos de maior circulação. Da mesma forma, a Av. F necessita não apenas do retoque da faixa de pedestre, como também de serviços de tapa-buraco, uma vez que as irregularidades no pavimento prejudicam o tráfego, podendo causar danos aos veículos e colocar em risco os usuários da via. A execução desses serviços é fundamental para assegurar melhores condições de mobilidade urbana, organização do trânsito e preservação da integridade dos moradores e transeuntes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 14/11/2025 259,5 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!