Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 01/12/2025

Protocolo: 03494/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Esporte e Lazer, Não Especificada

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Manutenção dos equipamentos da academia ao ar livre Rua Trinta e Seis próximo ao PAM do Barreto.

Texto: Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que seja realizada manutenção preventiva e corretiva nos quatro equipamentos da academia ao ar livre, esquina com a Rua Trinta e Seis, nas proximidades do PAM do Barreto.

Justificativa: A manutenção dos equipamentos é fundamental para garantir a segurança dos usuários, prevenir acidentes e preservar um importante espaço público de incentivo à prática de exercícios físicos, contribuindo para a qualidade de vida da comunidade local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 01/12/2025 276,1 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 41ª Sessão Ordinária de 2025 08/12/2025 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!