Indicação Nº 1895/2025
Data: 11/12/2025
Processo: 21282/2025
Protocolo: 03596/2025
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Transporte e Trânsito
Autoria: Moisés de Oliveira Marcelo
Assunto: Implantação de lombada na rua do Limoeiro, em frente ao imóvel Nº 75 – Bairro – Bairro do Limoeiro.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente, providências referentes à implantação de lombada na rua do Limoeiro, em frente ao imóvel nº 75 – Bairro – Bairro do Limoeiro.
Justificativa: A presente indicação tem por objetivo solicitar a implantação de uma lombada no local mencionado, tendo em vista a alta velocidade de alguns veículos na via. A medida é necessária para aumentar a segurança de pedestres, moradores e motoristas, prevenindo acidentes e garantindo melhores condições de circulação para toda a comunidade. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, peço especial atenção.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 11/12/2025 | 228,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 15/12/2025 - Prazo: 15/12/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 42ª Sessão Ordinária
Resposta: 15/12/2025
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 42ª Sessão Ordinária de 2025 | 15/12/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Reynaldo Gregório Junior, Paulo Henrique Maiolino, Moisés de Oliveira Marcelo, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Daniel Duarte, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Marques da Silva, Divinei da Silva
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
