Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/12/2025

Processo: 21283/2025

Protocolo: 03605/2025

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Substituição da placa de identificação do PAM Barreto

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe, dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., o motivo pelo qual a substituição da placa de identificação do PAM Barreto ainda não foi realizada, bem como apresente previsão para a execução do serviço.

Justificativa: A placa de identificação do PAM Barreto encontra-se danificada, dificultando a visualização e o reconhecimento adequado da unidade de saúde pelos munícipes. A sinalização correta é essencial para orientar a população, especialmente pacientes, familiares e novos usuários que buscam atendimento. A ausência de identificação adequada compromete a organização do fluxo no local e pode gerar transtornos, atrasos e desinformação. Diante disso, torna-se necessária a solicitação de informações quanto ao motivo da não substituição da placa e a previsão para atendimento desta demanda.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 11/12/2025 200,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/12/2025 - Prazo: 15/12/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 42ª Sessão Ordinária

Resposta: 15/12/2025

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2025 15/12/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

42ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (13) - Reynaldo Gregório Junior, Roberto Marques da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Daniel Duarte, Moisés de Oliveira Marcelo, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Tiago Souza Santana, Divinei da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Luciano Aparecido de Lima, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Não votou (1) - Juvenildo Barboza da Silva

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!