Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/12/2025

Protocolo: 03657/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Limpeza de Guia e Calçada em toda a Extensão da Rua Hirayoshi Amano - – Bairro Sítio dos Fernandes

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente que seja realizado a limpeza da guia e calçada em toda a extensão da Rua Hirayoshi Amano – Bairro Sitio dos Fernandes.

Justificativa: A solicitação se faz necessária, tendo em vista o acúmulo de sujeira, mato e resíduos, o que vem causando transtornos aos pedestres e moradores da localidade. Ressalta-se que a falta de manutenção adequada compromete a segurança da população, dificulta a circulação de pessoas e pode contribuir para a proliferação de insetos e outros vetores. Diante do exposto, solicito a atenção para que sejam adotadas as providências necessárias com a maior brevidade possível. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta positiva quanto à realização dos serviços solicitado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 16/12/2025 462,5 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!