Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 22/01/2026

Protocolo: 00084/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Reparo Asfáltico em toda Extensão da R. De Servidão na - Estr. Esméria Maria Rodrigues – Bairro dos Corrêas – Arujá

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, providências o mais breve possível o reparo asfáltico em toda extensão da Rua De Servidão -na Estr. Esméria Maria Rodrigues - B. dos Corrêas – Arujá.

Justificativa: Õ reparo asfáltico se faz necessária com urgência em toda a extensão da referida via, devido as más condições do pavimento, apresentando grandes buracos em toda a extensão, impedindo assim o tráfego de veículos. Inclusive causando incidentes e impedindo a chegada de Ambulância para atendimento aos munícipes, podendo causar prejuízos e acidentes graves, colocando vidas em perigo. Diante do exposto, faz-se necessária e urgente a intervenção do poder público, com a execução de serviços de tapa buraco, a fim de garantir melhores condições de segurança e bem-estar à comunidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 22/01/2026 1,4 MB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!