Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/02/2026

Processo: 21368/2026

Protocolo: 00131/2026

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Saneamento Básico e Abastecimento de Água, Pavimentação

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Execução de guias, sarjetas, calçamento e manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Gilberto Gomes Aguiar – Bairro da Penhinha.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto a execução da construção da guia, sarjeta, calçamento e manutenção asfáltica de toda extensão da Rua Gilberto Gomes Aguiar – no bairro da Penhinha.

Justificativa: A presente indicação visa atender à solicitação dos munícipes com excelência, garantindo as melhorias na referida via para o tráfego de veículos e circulação de pedestres com maior segurança, principalmente em dias de chuva conforme foto anexa. Com a atual situação e a falta de estrutura, os pedestres que residem próximo ao local tem dificuldade de transitarem na referida via, especialmente as crianças que precisam ir à escola. Requer, portanto, a devida apreciação do Exmo. Senhor Prefeito, apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 02/02/2026 1 MB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 09/02/2026 - Prazo: 09/02/2026

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 44ª Sessão Ordinária

Resposta: 09/02/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 44ª Sessão Ordinária de 2026 09/02/2026 Votação

Votações

44ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (11) - Luciano Aparecido de Lima, Caio Guilherme Ferreira Melo, Leandro Franco Larini, Juvenildo Barboza da Silva, Danilo da Silva Santos, Tiago Souza Santana, Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Roberto Marques da Silva, Roberto Daniel Duarte, Divinei da Silva

Ausente (1) - Uelton de Souza Almeida

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Não votou (2) - Samoel Maia de Oliveira, Ana Lucia dos Santos

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!