Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 05/03/2026

Processo: 21420/2026

Protocolo: 00469/2026

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada, Esporte e Lazer

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Manutenção e instalação de Aparelhos de Ginástica e Limpeza na Estr. dos Fernandes, em frente ao Nº 2.520.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização de manutenção dos aparelhos de ginástica existentes, instalação de novos aparelhos e limpeza no entorno da academia ao ar livre, localizada na Estrada dos Fernandes, em frente ao nº 2520, neste Município.

Justificativa: A presente indicação atende às solicitações dos moradores da região, tendo em vista a necessidade de manutenção dos aparelhos de ginástica existentes, instalação de novos equipamentos e realização de limpeza no entorno da academia ao ar livre, devido ao acúmulo de sujeira e presença de mato. A falta de manutenção pode comprometer o funcionamento dos aparelhos e a segurança dos usuários, além de favorecer o surgimento de insetos e animais peçonhentos. Ressalta-se que o espaço é bastante utilizado pela comunidade, especialmente por idosos e pessoas que buscam manter hábitos saudáveis por meio da prática de atividades físicas. Dessa forma, torna-se necessária a intervenção do setor competente para melhorar as condições do local, garantindo mais segurança, conservação e bem-estar aos moradores que utilizam o espaço. Respeitosamente,


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 05/03/2026 255,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 09/03/2026 - Prazo: 09/03/2026

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 48ª Sessão Ordinária

Resposta: 09/03/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 48ª Sessão Ordinária de 2026 09/03/2026 Votação

Votações

48ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor (14) - Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Divinei da Silva, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Luciano Aparecido de Lima, Moisés de Oliveira Marcelo, Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Roberto Daniel Duarte, Roberto Marques da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovada

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!