Indicação Nº 2225/2026
Data: 05/03/2026
Processo: 21420/2026
Protocolo: 00493/2026
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada
Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo
Assunto: Manutenção nos tubos do cercado da EM Bairro do Retiro.
Texto: INDICO, nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine, por intermédio do órgão competente, a realização de manutenção nos tubos que sustentam a grade que cerca a EM Bairro do Retiro, localizada na Rua Angélica Cotrim, nº 08, Bairro do Retiro.
Justificativa: Durante visita realizada à EM Bairro do Retiro, este vereador constatou a necessidade urgente de manutenção nos tubos que sustentam a grade que cerca a referida escola. A solicitação se faz necessária, tendo em vista que alguns tubos encontram-se abertos, acumulando água em seu interior, o que pode ocasionar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, representando risco à saúde de alunos, professores e demais funcionários da unidade escolar.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 05/03/2026 | 333,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 09/03/2026 - Prazo: 09/03/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 48ª Sessão Ordinária
Resposta: 09/03/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 48ª Sessão Ordinária de 2026 | 09/03/2026 | Votação |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Votação
A favor (14) - Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Divinei da Silva, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Luciano Aparecido de Lima, Moisés de Oliveira Marcelo, Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Roberto Daniel Duarte, Roberto Marques da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovada
