Indicação Nº 2279/2026
Data: 12/03/2026
Protocolo: 00598/2026
Situação: Não Especificado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Pavimentação
Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Assunto: Manutenção da via com máquina motoniveladora e aplicação de cascalho de asfalto na Rua Linhita – Bairro Copaco.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Luís Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente a adoção de providências quanto à manutenção com motoniveladora e aplicação de cascalho de asfalto na Rua Linhita, altura do n° 3202 – Bairro Copaco.
Justificativa: A presente indicação se fundamenta nas péssimas condições em que se encontra a referida Rua, agravadas pelas chuvas recentes, que intensificaram ainda mais o estado de deterioração da via. Atualmente, o local está com irregularidades, comprometendo seriamente a segurança e o bem-estar dos moradores, motoristas e transeuntes que utilizam a via diariamente. Tal situação não apenas dificulta a mobilidade dos residentes, como também coloca em risco a integridade física de todos que precisam transitar pelo local. Diante da situação apresentada, solicito, com urgência, a realização dos serviços necessários de manutenção da via, a fim de restabelecer condições adequadas de tráfego, segurança, saúde e a tranquilidade da população. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, é que peço especial atenção. Segue anexo fotos do local.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 12/03/2026 | 829,4 KB |
