Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/03/2026

Processo: 21476/2026

Protocolo: 00735/2026

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Saneamento Básico e Abastecimento de Água

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Troca de Tampa de Bueiro na Av. Railda Alves de Oliveira, Nº 845 – Parque Rodrigo Barreto.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização do serviço de troca da tampa de bueiro localizada na calçada da Igreja Emanação Igreja em Células, situada na Avenida Railda Alves de Oliveira, nº 845, no bairro Parque Rodrigo Barreto, neste Município.

Justificativa: A presente indicação tem como objetivo atender às solicitações de munícipes da região, considerando que a tampa do bueiro se encontra danificada ou ausente, oferecendo risco de acidentes a pedestres, especialmente idosos, crianças e pessoas com mobilidade reduzida que utilizam a calçada diariamente. O local apresenta fluxo constante de pessoas, principalmente devido às atividades realizadas na igreja, o que aumenta a exposição ao risco e evidencia a necessidade de providências urgentes por parte do Poder Público. A ausência ou má conservação da tampa do bueiro pode ocasionar quedas, danos físicos e acidentes mais graves, comprometendo a segurança e a acessibilidade no espaço. Ressalta-se que a manutenção adequada da infraestrutura urbana é essencial para garantir segurança, mobilidade e bem-estar à população, além de prevenir possíveis prejuízos aos munícipes. Diante disso, torna-se necessária a intervenção do setor competente para a substituição da tampa, proporcionando um ambiente mais seguro e adequado para todos. Respeitosamente,


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 19/03/2026 256,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 24/03/2026

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 24/03/2026

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/03/2026 - Prazo: 23/03/2026

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 50ª Sessão Ordinária

Resposta: 23/03/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 50ª Sessão Ordinária de 2026 23/03/2026 Votação

Votações

50ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Samoel Maia de Oliveira, Roberto Marques da Silva, Divinei da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Roberto Daniel Duarte, Danilo da Silva Santos, Luciano Aparecido de Lima, Reynaldo Gregório Junior, Moisés de Oliveira Marcelo, Paulo Henrique Maiolino

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!