Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 20/03/2026

Protocolo: 00783/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública, Iluminação Pública

Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo

Assunto: Troca de lâmpadas no início da Estrada José Antonio Manoel – Parque dos Arantes.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização de troca das lâmpadas de iluminação pública no início da Estrada José Antonio Manoel, localizada no bairro Parque dos Arantes.

Justificativa: A presente solicitação se faz necessária tendo em vista que as lâmpadas existentes no local não estão proporcionando iluminação adequada, deixando a via em condições precárias de visibilidade no período noturno. Ressalta-se ainda que a região possui grande quantidade de vegetação, o que contribui para o aumento da sensação de insegurança e potencial risco à integridade física dos munícipes que transitam pelo local, especialmente pedestres.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 20/03/2026 241,1 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!