Indicação Nº 2409/2026
Data: 27/03/2026
Processo: 21497/2026
Protocolo: 00856/2026
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Segurança Pública
Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Assunto: Intensificação de Rondas Policiais e da Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Umbelina Ferreira Barbosa - Bairro Parque Rodrigo Barreto.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luís Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente a adoção das providências necessárias para intensificação de rondas policiais e da Guarda Civil Municipal, na Rua Umbelina Ferreira Barbosa, bairro Parque Rodrigo Barreto, especialmente no período noturno, com a finalidade de garantir maior segurança e tranquilidade à população local.
Justificativa: Solicito a intensificação das rondas policiais e da Guarda Civil Municipal na avenida acima mencionada, considerando as diversas reclamações de moradores e transeuntes que circulam pela localidade, os quais relatam sensação de insegurança e apreensão, especialmente em razão de desordens e som alto durante a madrugada. Tal medida contribuirá significativamente para o reforço da segurança, da ordem pública e do bem-estar da população. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, é que peço especial atenção.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 27/03/2026 | 208,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 30/03/2026 - Prazo: 30/03/2026
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 51ª Sessão Ordinária
Resposta: 30/03/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 51ª Sessão Ordinária de 2026 | 30/03/2026 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Divinei da Silva, Leandro Franco Larini, Caio Guilherme Ferreira Melo, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Marques da Silva, Reynaldo Gregório Junior, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, Roberto Daniel Duarte, Moisés de Oliveira Marcelo
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
