Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/03/2026

Protocolo: 00883/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada

Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo

Assunto: Substituição de lousas no CMEI Professora Eunice de Moraes Cajueiro.

Texto: INDICO, nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine, por intermédio do órgão competente a substituição de lousas antigas por lousas modernas no CMEI Professora Eunice de Moraes Cajueiro, localizado na Rua João Godoy, nº 220, no bairro Centro Residencial.

Justificativa: Durante visitas realizadas por este vereador à unidade escolar, foi constatado que algumas salas ainda utilizam lousas antigas com uso de giz, o que tem gerado desconforto tanto para os professores quanto para os alunos, em razão do pó e da baixa visibilidade do conteúdo. A substituição por lousas modernas contribui para um ambiente mais limpo, organizado e saudável, além de melhorar a qualidade das aulas e o processo de ensino-aprendizagem. Dessa forma, a medida se faz necessária para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da educação e maior qualidade no ensino ofertado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 27/03/2026 241,7 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!