Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 06/04/2026

Protocolo: 00938/2026

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Tapa Buraco – Rua Anadir Coutinho de Ávila em frente 51, Barreto

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização de : Tapa Buraco – Rua Anadir Coutinho de Ávila em frente 51, Barreto

Justificativa: A presente solicitação de operação tapa-buraco se faz necessária em razão das más condições de conservação da via, que apresenta buracos e irregularidades em sua extensão. Tais danos comprometem a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, podendo ocasionar acidentes, danos aos veículos e dificultando a mobilidade urbana. Além disso, em períodos chuvosos, a situação tende a se agravar, aumentando ainda mais os riscos. Dessa forma, a realização do serviço de tapa-buraco é essencial para garantir melhores condições de tráfego, segurança viária e bem-estar da população que utiliza a referida via.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 06/04/2026 708 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!