Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 23/04/2026

Protocolo: 01114/2026

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Limpeza, Roçagem e Cata-Treco – R. Sebastião Martins Guimarães, nº 470A – Parque Rodrigo Barreto.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização dos serviços de limpeza, roçagem e cata-treco na viela localizada na Rua Sebastião Martins Guimarães, nº 470A, no bairro Parque Rodrigo Barreto, neste Município.

Justificativa: A presente indicação tem como objetivo atender às solicitações de munícipes da região, considerando que a viela do referido endereço se encontra com acúmulo de mato alto, sujeira e descarte irregular de objetos e entulhos. A falta de manutenção adequada tem gerado diversos transtornos aos moradores, como proliferação de insetos e animais peçonhentos, mau cheiro, além de comprometer a segurança e a mobilidade de pedestres que utilizam o local diariamente. Ressalta-se que a realização dos serviços de limpeza, roçagem e retirada de materiais inservíveis (cata-treco) é essencial para garantir melhores condições de higiene, segurança e bem-estar à população, prevenindo também possíveis focos de doenças. Diante disso, torna-se necessária a intervenção do setor competente para a execução dos referidos serviços, proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes e contribuindo para a conservação do espaço público.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 23/04/2026 257 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!