Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/05/2026

Protocolo: 01266/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Limpeza e retirada de resíduos na Rua Santo Antonio de Catigeró, próximo ao Nº 408 – Jordanópolis.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto a limpeza e retirada de resíduos na Rua Santo Antonio de Catigeró, próximo ao nº 408 – Jordanópolis.

Justificativa: Visando atender as demandas recebidas pelos munícipes, solicito a limpeza e retirada dos resíduos no local, que podem ser até focos de transmissão e proliferação de mosquitos, inclusive o da dengue. Nesse sentido, serve a presente para que sejam realizadas as providências necessárias, requerendo, portanto, a devida apreciação do Excelentíssimo Senhor Prefeito, apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 08/05/2026 278,4 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!