Indicação Nº 2627/2026
Data: 08/05/2026
Protocolo: 01270/2026
Situação: Não Especificado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Roberto Marques da Silva
Assunto: Reparo na lâmpada do poste de iluminação pública localizado na Rua São Benedito, altura do Nº 169 – Jordanópolis.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto ao reparo na lâmpada do poste de iluminação pública localizado na Rua São Benedito, altura do nº 169 – Jordanópolis.
Justificativa: Visando atender as demandas recebidas pelos munícipes, solicito o reparo na iluminação pública para reforçar a segurança principalmente no período noturno, para transitarem com melhor visibilidade. Nesse sentido, serve a presente para que sejam realizadas as providências necessárias, requerendo, portanto, a devida apreciação do Excelentíssimo Senhor Prefeito, apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 08/05/2026 | 286,1 KB |
