Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/05/2026

Protocolo: 01285/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Reparo de Iluminação pública – Estr. dos Corrêas, Altura do KM 06 – Bairro dos Corrêas.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto ao reparo da iluminação pública com a devida troca de lâmpadas, na Estr. dos Corrêas, altura do Km 06 – Bairro dos Corrêas.

Justificativa: A presente indicação visa atender à solicitação dos moradores da região, que relatam a existência de lâmpada queimada, totalmente apagada, comprometendo a segurança da população, principalmente no período noturno. A falta de iluminação adequada aumenta o risco de acidentes, e outros problemas relacionados à segurança pública, além de causar desconforto aos que transitam pelo local e passageiros que aguardam o transporte público no ponto, principalmente no período noturno. Assim, solicito que sejam realizadas a substituição ou manutenção da lâmpada com defeito, garantindo uma iluminação eficaz no local mencionado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 08/05/2026 456,2 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!