Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 15/05/2026

Protocolo: 01364/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Implantação de passarela na Avenida Governador Mário Covas Júnior no bairro do Portão.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, se há estudos objetivando implantação de uma passarela na Avenida Governador Mário Covas Júnior para atender os moradores do Residencial Vale Verde no bairro do Portão.

Justificativa: Senhor Prefeito, em atendimento aos moradores Fernanda e James, quando os mesmos relataram a este Vereador, sobre a necessidade de uma passarela defronte ao referido residencial, porém a passarela que existe não está atendendo os moradores pela distância que a mesma está instalada. Motivo pelo qual solicitamos informações.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 15/05/2026 320,9 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!