Requerimento Nº 2066/2015
Data: 30/11/2015
Processo: 15051/2015
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES A AUSÊNCIA DE PROFISSIONAL (PROFESSORA) NA UNIDADE ESCOLAR AMADEU DE ANGELIS.
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, solicito informações referente a quais providencias serão tomadas sobre a ausência constante da profissional Cláudia Torres Ferreira Inazak da Escola Municipal Amadeu de Angelis da 1°C no período da tarde, devido a falta de compromisso da profissional citada diversas crianças estão sendo prejudicada em seu ciclo de aprendizagem, com isso solicito relação com cópia das seguintes informações: 1) Quantidade de faltas justificadas de esta profissional no ano letivo 2015 com suas respectivas datas; 2) Quantidade de faltas não justificadas com suas respectivas datas; 3) Quantidade de abonadas tirada com suas respectivas datas; 4) Quais providencias serão tomadas pela secretaria de educação para que tais problemas não se repita para que desta forma não continue prejudicando o ensino de nossas crianças ;
Justificativa: Tal pedido se faz necessário, visando o esclarecimento aos inúmeros pais de alunos que em visita a este vereador se queixaram e reclamaram devido ao enorme número de ausências da professora citada, a qual tem prejudicado o andamento e ensinamento das crianças que estudam no 1° C na Escola Municipal Amadeu de Angelis. Vale também ressaltar que em reunião de sala a mesma justificou que suas ausências são normais, por ela ter esse direito e que a culpa seria da secretaria de educação e da prefeitura municipal da cidade, pois não contratam professores substitutos para suprir tais ausências. Não podemos deixar que tal situação aconteça, pois os maiores prejudicados são nossas crianças, que no caso, estão sendo prejudicadas devido as ausências, pois tem casos de crianças desta sala que não sabem ler e nem escrever e já estamos no final do ano. Crianças essas que sofreram em relação ao ensino para o próximo ano devido a falta de ensino no ano vigente, necessitamos urgente de um posicionamento da secretaria de educação em relação a tal profissional.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Req. faltas do professor | .docx | 30/11/2015 | 70,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 04/12/2015
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 937/2015
Resposta: 30/12/2015
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1907/2015
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 30/11/2015
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 30/11/2015
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 937/2015 | 04/12/2015 |
Encaminha as Indicações nºs: 3.939; 3.981 a 4.007; 4.009 a 4.011; 4.013 a 4.015/15 e os Requerimentos nºs: 2.058; 2.060 a 2.074/15.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Correspondência Recebida Nº 1902/2015 | 18/12/2015 |
Requerimentos nº 2058, 2060 a 2.074/2015
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
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Correspondência Recebida Nº 1907/2015 | 30/12/2015 |
Resposta aos Requerimentos nº 2.058, 2.064 a 2.068/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Expediente | 122ª Sessão Ordinária de 2015 | 30/11/2015 | Leitura, Unica Discussão |