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Data: 30/11/2015

Processo: 15051/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES A AUSÊNCIA DE PROFISSIONAL (PROFESSORA) NA UNIDADE ESCOLAR AMADEU DE ANGELIS.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, solicito informações referente a quais providencias serão tomadas sobre a ausência constante da profissional Cláudia Torres Ferreira Inazak da Escola Municipal Amadeu de Angelis da 1°C no período da tarde, devido a falta de compromisso da profissional citada diversas crianças estão sendo prejudicada em seu ciclo de aprendizagem, com isso solicito relação com cópia das seguintes informações: 1) Quantidade de faltas justificadas de esta profissional no ano letivo 2015 com suas respectivas datas; 2) Quantidade de faltas não justificadas com suas respectivas datas; 3) Quantidade de abonadas tirada com suas respectivas datas; 4) Quais providencias serão tomadas pela secretaria de educação para que tais problemas não se repita para que desta forma não continue prejudicando o ensino de nossas crianças ;

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, visando o esclarecimento aos inúmeros pais de alunos que em visita a este vereador se queixaram e reclamaram devido ao enorme número de ausências da professora citada, a qual tem prejudicado o andamento e ensinamento das crianças que estudam no 1° C na Escola Municipal Amadeu de Angelis. Vale também ressaltar que em reunião de sala a mesma justificou que suas ausências são normais, por ela ter esse direito e que a culpa seria da secretaria de educação e da prefeitura municipal da cidade, pois não contratam professores substitutos para suprir tais ausências. Não podemos deixar que tal situação aconteça, pois os maiores prejudicados são nossas crianças, que no caso, estão sendo prejudicadas devido as ausências, pois tem casos de crianças desta sala que não sabem ler e nem escrever e já estamos no final do ano. Crianças essas que sofreram em relação ao ensino para o próximo ano devido a falta de ensino no ano vigente, necessitamos urgente de um posicionamento da secretaria de educação em relação a tal profissional.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. faltas do professor .docx 30/11/2015 70,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 04/12/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 937/2015

Resposta: 30/12/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1907/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/11/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 30/11/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 937/2015 04/12/2015 Encaminha as Indicações nºs: 3.939; 3.981 a 4.007; 4.009 a 4.011; 4.013 a 4.015/15 e os Requerimentos nºs: 2.058; 2.060 a 2.074/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1902/2015 18/12/2015 Requerimentos nº 2058, 2060 a 2.074/2015
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"
Correspondência Recebida Nº 1907/2015 30/12/2015 Resposta aos Requerimentos nº 2.058, 2.064 a 2.068/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 122ª Sessão Ordinária de 2015 30/11/2015 Leitura, Unica Discussão

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