Correspondência Recebida Nº 1902/2015
Tipo: Ofício
Data: 18/12/2015
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"
Assunto: Requerimentos nº 2058, 2060 a 2.074/2015
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
OFICIO599 | 18/12/2015 | 20 MB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 03/08/2015
Objetivo: Plenário - Leitura
Resposta: 03/08/2015
Resultado: Lida
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Requerimento Nº 2074/2015 | 19/11/2015 |
SOLICITA INFORMAÇÕES DA IMPLANTAÇÃO DA REDE COLETORA DE ESGOTO DO BAIRRO DO VILA PILAR(COMPLEMENTO).
Autoria: Wilson Ferreira da Silva |
|
Requerimento Nº 2073/2015 | 19/11/2015 |
SOLICITA INFORMAÇÕES DA IMPLANTAÇÃO DA REDE COLETORA DE ESGOTO DO PARQUE RODRIGO BARRETO DAS RUAS: RUA DR. MÁRIO NAPOLITANO (ANT. RUA 14), RUA BELMIRA DE LIMA SIMÕES (ANT. RUA 15), RUA JOSÉ ROBERTO TARIFFE DE OLIVEIRA (ANT. RUA 16), RUA ALEXANDRE RIBEIRO (ANT. RUA 17), RUA ALICE SANCHES RIBEIRO (ANT. RUA 18).
Autoria: Wilson Ferreira da Silva |
|
Requerimento Nº 2061/2015 | 24/11/2015 |
SOLICITA INFORMAÇÕES ACERCA DA PREVISÃO DA CRIAÇÃO DE UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Autoria: Renato Bispo Caroba |
|
Requerimento Nº 2068/2015 | 25/11/2015 |
SOLICITO COPIAS DE CONTRATO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DO MUNICIPIO.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira |
|
Requerimento Nº 2072/2015 | 25/11/2015 |
SOLICITO INFORMAÇÕES DOS REPASSES DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL PARA A SECRETARIA DA SAÚDE DO MÊS DE JANEIRO DE 2014, E SUAS DEVIDAS DESPESAS, ATE À DATA ATUAL.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira |
|
Requerimento Nº 2071/2015 | 25/11/2015 |
SOLICITO INFORMAÇÃO REFERENTE AO IMPOSTO PAGO PELA NOVA DUTRA (CCR) ISSQN PARA O MUNICIPIO DE JANEIRO DE 2014 ATÉ A DATA ATUAL.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira |
|
Requerimento Nº 2070/2015 | 25/11/2015 |
SOLICITA INFORMAÇÕES QUANTO À DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira |
|
Requerimento Nº 2069/2015 | 25/11/2015 |
SOLICITO COPIAS DE CONTRATO DA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS PELA PINTURA DE FAIXAS NAS RUAS DO MUNICIPIO.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira |
|
Requerimento Nº 2063/2015 | 27/11/2015 |
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTES À INDICAÇÃO Nº 2223/2014, SOBRE A MINUTA DE PROJETO DE LEI QUE DA INCENTIVO FISCAL A EMPRESAS QUE CONTRATAREM ESTUDANTES COM IDADE ENTRE 16 E 18, E JOVENS COM IDADE ENTRE 18 E 29 ANOS, RESIDENTES EM ARUJÁ.
Autoria: Renato Bispo Caroba |
|
Requerimento Nº 2062/2015 | 27/11/2015 |
SOLICITA INFORMAÇÕES REFERENTES À INDICAÇÃO Nº3735/2015, SOBRE QUAIS PROVIDÊNCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS, ACERCA DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DO BAIRRO JARDIM PINHEIRO.
Autoria: Renato Bispo Caroba |
|
Requerimento Nº 2067/2015 | 30/11/2015 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES ÀS FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES DOS MEMBROS DO CMDCA.
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira |
|
Requerimento Nº 2066/2015 | 30/11/2015 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES A AUSÊNCIA DE PROFISSIONAL (PROFESSORA) NA UNIDADE ESCOLAR AMADEU DE ANGELIS.
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira |
|
Requerimento Nº 2065/2015 | 30/11/2015 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES AOS MOTIVOS QUE LEVARAM A TERCEIRIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR.
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira |
|
Requerimento Nº 2064/2015 | 30/11/2015 |
REITERA O REQUERIMENTO Nº1606/2015, FISCALIZAÇÃO CONTRA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NO BAIRRO JACARANDÁS – ARUJÁ.
Autoria: Reynaldo Gregório Junior |
|
Requerimento Nº 2058/2015 | 30/11/2015 |
FEIRAS LIVRES EXISTENTES NO MUNICÍPIO E SEUS RESPECTIVOS ENDEREÇOS.
Autoria: Gilberto Daniel |
|
Requerimento Nº 2060/2015 | 30/11/2015 |
QUAL A PREVISÃO PARA A OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RUA HIGINO RODRIGUES ÁVILA, ARUJAMÉRICA.
Autoria: Odair Neris |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Correspondências | 125ª Sessão Ordinária de 2015 | 21/12/2015 | Leitura |