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Data: 25/11/2015

Processo: 15051/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: SOLICITO INFORMAÇÕES DOS REPASSES DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL PARA A SECRETARIA DA SAÚDE DO MÊS DE JANEIRO DE 2014, E SUAS DEVIDAS DESPESAS, ATE À DATA ATUAL.

Texto: : Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal, após deliberação favorável do Egrégio plenário, em conformidade com a L.O.M. juntamente com o setor competente desta prefeitura solicito informações dos repasses do Governo Federal e Estadual da Secretaria de Saúde, copias de notas fiscais, copia de contratos, copia de notas de empenho, copia de pagamentos efetuados, copia de licitação do referido mês de janeiro de 2014.

Justificativa: Para conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 04/12/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 937/2015

Resposta: 18/12/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1902/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/11/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 30/11/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 937/2015 04/12/2015 Encaminha as Indicações nºs: 3.939; 3.981 a 4.007; 4.009 a 4.011; 4.013 a 4.015/15 e os Requerimentos nºs: 2.058; 2.060 a 2.074/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1902/2015 18/12/2015 Requerimentos nº 2058, 2060 a 2.074/2015
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 122ª Sessão Ordinária de 2015 30/11/2015 Leitura, Unica Discussão

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