Requerimento Nº 2512/2016
Data: 19/10/2016
Processo: 15508/2016
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: QUAIS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO POSSUEM SALAS DE INFORMÁTICA, E TAMBÉM A QUANTIDADE DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA EXISTENTES NA REDE.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – após deliberação favorável do Egrégio plenário em conformidade com a L.O.M. – para que encaminhe a esta Casa de Leis, dentro do prazo estabelecido, informações referentes à quais escolas da Rede Municipal de Ensino possuem salas de informática, e também a quantidade de professores de informática existentes na Rede.
Justificativa: O referido pedido de informações servirá para cumprir a função fiscalizadora do Vereador
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
QUAIS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO POSSUEM SALAS DE INFORMÁTICA, E TAMBÉM A QUANTIDADE DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA EXISTENTES NA REDE | .docx | 24/10/2016 | 70 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 31/10/2016 - Prazo: 23/11/2016
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.325/2016.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1325/2016
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 24/10/2016 - Prazo: 24/10/2016
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 24/10/2016
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1325/2016 | 27/10/2016 |
Indicações nºs 4785 a 4799/16; Requerimentos nºs 2504 a 2515/16.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 255/2016 | 11/11/2016 |
Respostas aos Requerimentos nºs 2504 a 2515/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 161ª Sessão Ordinária de 2016 | 24/10/2016 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 7
Contra: 4
Abstenções: 2
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado