Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 30/03/2017

Processo: 15819/2017

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Vistoria para adequação de 02 (duas) lombadas na Rua Benjamim de Jesus Rodrigues no Parque Rodrigo Barreto.

Texto: A pedido dos munícipes solicito vistorias destas 02 (duas) lombadas que foram construídas fora do “cm” (inadequado) e fora das normas (padrão), isto é de forma irregular, causando desconforto aos motoristas, pois danifica o sistema de suspensão e obriga os mesmos, as pertinentes trocas de peças dos veículos quando bate (raspa) o fundo dos carros nos obstáculos, que se encontram numa altura muito elevada, portanto solicito que seja feito em caráter de urgência troca e/ou refazer, depois de uma análise técnica. Tratam de providências extremamente necessárias para o nosso Município. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.

Justificativa: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, que seja feito uma vistoria técnica para adequação de 02 (duas) lombadas localizadas na Rua Benjamim de Jesus Rodrigues no Bairro Parque Rodrigo Barreto – Arujá sendo 01 (uma) em frente ao número 575 e 01 (uma) em frente ao número 612.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
IND.007-09 - ADEQUAÇÃO DE LOMBADA - BARRETO .docx 31/03/2017 95,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 06/04/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do Ofício nº 142/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 142/2017

Resposta: 06/04/2017

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/04/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 03/04/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 142/2017 04/04/2017 Encaminha as indicações nºs 444 a 476/2017 e os requerimentos nºs 229 a 253/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 9ª Sessão Ordinária de 2017 03/04/2017 Discussão Única

Votações

9ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!