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Data: 06/06/2017

Processo: 15933/2017

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: Bairro São Domingos – Recapeamento de Asfalto – Rua Hum.

Justificativa: Tal pedido é feito devido à reivindicação dos moradores do bairro citado, pois tal avenida citada está com problemas estruturais em sua pavimentação, causando assim, transtornos aos condutores de veículos que por ali transitam diariamente.

Texto: Indico nos termos regimentais, ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal de Aruja, para que determine aos órgãos competentes e responsáveis, para que faça o recapeamento de asfalto na Avenida 1 (hum) no bairro São Domingos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
recapeamento - são domingos .doc 06/06/2017 133,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 13/06/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do Ofício nº 238/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 238/2017

Resposta: 13/06/2017

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 12/06/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 12/06/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 238/2017 13/06/2017 Encaminha as Indicações nºs 840 a 864/2017 e os Requerimentos nºs 454 a 473/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 19ª Sessão Ordinária de 2017 12/06/2017 Discussão Única

Votações

19ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 13

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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