Requerimento Nº 518/2017
Data: 21/06/2017
Processo: 15958/2017
Situação: Retirado
Regime: Ordinário
Autoria: Rafael Santos Laranjeira
Assunto: Secretaria de Meio Ambiente qual a contrapartida do Rodoanel para o município.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe/forneça a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM: Solicita informações da Secretaria de Meio Ambiente: a) O que tem sido feito para conter o impacto ambiental causado pelas obras do rodoanel? b) O que o Consorcio na época da execução do trecho do Rodoanel doou em troca para o município tratando de questão ambiental.
Justificativa: Outrossim, Senhor Prefeito essa solicitação é de suma importância, pois, perdemos inúmeras áreas verdes e ainda temos áreas que foi afetada com a construção do mesmo, sendo assim peço essa informação para que se possa tomar ciência do acordo de compensação feito na época.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
REQ.002-20- SOLICITA INFORMAÇÃO SECRETÁRIA MEIO AMBIENTE - RODOANEL | .docx | 26/06/2017 | 99,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 26/06/2017
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 26/06/2017
Resultado: Retirado
Complemento: Retirado a pedido do autor na 21ª Sessão Ordinária.
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 21ª Sessão Ordinária de 2017 | 26/06/2017 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Retirado da Pauta
Resultado: Retirado