Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 21/09/2017

Processo: 16081/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Construção das ruas no cemitério municipal II, asfaltando e colocando a identificação adequada placas com os nomes das ruas, quadras e lotes.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pela Secretaria de Serviços, referente a construção das ruas no cemitério municipal II, asfaltando e colocando a identificação adequada placas com os nomes das ruas, quadras e lotes.

Justificativa: Observando a dificuldade na qual o munícipe tem enfrentado em nosso cemitério municipal II, onde em momentos difíceis onde tende de sepultar o seu ente querido, tem que andar por barro seco em tempos seco, e lama em dias de chuva. Por este modo venho a Vossa Excelência solicitar as devidas ruas.


Tramitações

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/10/2017 - Prazo: 06/11/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 422/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 422/2017

Resposta: 24/10/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 288/2017

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/10/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: Solicitação de prorrogação de prazo.

Resposta: 16/10/2017

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/09/2017 - Prazo: 19/10/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 386/17.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 386/2017

Resposta: 10/10/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 281/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/09/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 25/09/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 386/2017 26/09/2017 Encaminha as indicações nºs 1245 a 1283/2017 e 1287 a 1293/2017 e os requerimentos nºs 681 a 707/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 689/2017 10/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 689/2017 - Construção das ruas no cemitério municipal II, asfaltando e colocando a identificação adequada placas com os nomes das ruas, quadras e lotes.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 689/2017 24/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 689/2017 - Construção das ruas no cemitério municipal II, asfaltando e colocando a identificação adequada placas com os nomes das ruas, quadras e lotes.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 29ª Sessão Ordinária de 2017 25/09/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

29ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!