Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 21/09/2017

Processo: 16081/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Paulo Henrique Maiolino

Assunto: Acessibilidade nas calçadas da área central e bairros da Cidade.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luis Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há possibilidade, ou se já tem programação para a atual administração implantar no Município de Arujá o plano de ação da acessibilidade nas calçadas da área central e bairros da Cidade.

Justificativa: Rogo a presente informação para conhecer a atual situação e da real possibilidade de implantação desse plano de ação de acessibilidade, tendo em vista que a mudança do plano diretor e lei de zoneamento de nossa cidade está prestes a mudar por essa casa de leis sobre a nossa aprovação. Muitas pessoas têm dificuldades de trafegar pelas calçadas em decorrência da falta de manutenção, em especial os idosos e os deficientes físicos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento 65 .docx 25/09/2017 96,7 KB

Tramitações

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/10/2017 - Prazo: 06/11/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 422/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 422/2017

Resposta: 24/10/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 288/2017

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/10/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: Solicitação de prorrogação de prazo.

Resposta: 16/10/2017

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/09/2017 - Prazo: 19/10/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 386/17.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 386/2017

Resposta: 10/10/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 281/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/09/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 25/09/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 386/2017 26/09/2017 Encaminha as indicações nºs 1245 a 1283/2017 e 1287 a 1293/2017 e os requerimentos nºs 681 a 707/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 695/2017 10/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 695/2017 - Acessibilidade nas calçadas da área central e bairros da Cidade.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 695/2017 24/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 695/2017 - Acessibilidade nas calçadas da área central e bairros da Cidade.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 29ª Sessão Ordinária de 2017 25/09/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

29ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!