Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/09/2017

Processo: 16081/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – AVCB dos prédios público Municipal.

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, informações com cópia referente ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) de todos prédios Públicos Municipais (creches, secretarias, paço municipal...etc..), incluindo os prédios alugados: A) Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) dos prédios públicos, incluindo os prédios alugados. B) Relação dos prédios públicos, incluindo os alugados, que não possuem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, e por qual motivo não há AVCB e qual a data limite para obtê-la, pois trata-se uma licença de suma importância.

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, pois devido à dificuldade para abertura de empresas em nosso município pela demora de algumas licenças, pois nestes casos não são aceito o simples protocolo de solicitação de tais licenças, porém em contrapartida temos inúmeros prédios municipais que continuam trabalhando sem a licença adequada, trazendo assim, risco eminente aos funcionários que trabalham nesses prédios diariamente, e demonstrando uma falta de isonomia na qual a prefeitura de Arujá trabalha.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. avcb - licença .docx 25/09/2017 90,4 KB

Tramitações

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/10/2017 - Prazo: 06/11/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 422/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 422/2017

Resposta: 24/10/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 288/2017

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/10/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: Solicitação de prorrogação de prazo.

Resposta: 16/10/2017

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/09/2017 - Prazo: 19/10/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 386/17.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 386/2017

Resposta: 10/10/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 281/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/09/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 25/09/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 386/2017 26/09/2017 Encaminha as indicações nºs 1245 a 1283/2017 e 1287 a 1293/2017 e os requerimentos nºs 681 a 707/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 699/2017 10/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 699/2017 - Prefeitura Municipal de Arujá – AVCB dos prédios público Municipal.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 699/2017 24/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 699/2017 - Prefeitura Municipal de Arujá – AVCB dos prédios público Municipal.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 29ª Sessão Ordinária de 2017 25/09/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

29ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!