Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 20/10/2017

Processo: 16141/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Ref. Cópia do contrato realizado entre a Prefeitura e a Viação Arujá

Texto: Tendo ciência do papel de fiscal exercido pelo Poder Legislativo venho por meio deste solicitar cópia do contrato realizado entre a Prefeitura e a Viação Arujá para análise e conhecimento deste Vereador.

Justificativa: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a Empresa Viação Arujá.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 25/10/2017 - Prazo: 09/11/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 426/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 426/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/10/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 23/10/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 426/2017 24/10/2017 Encaminha as Indicações nºs 1.410 a 1.442/2017 e os Requerimentos nºs 770 a 792/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 784/2017 08/11/2017 Resposta ao Requerimento Nº 784/2017 - Ref. Cópia do contrato realizado entre a Prefeitura e a Viação Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 33ª Sessão Ordinária de 2017 23/10/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

33ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!