Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/10/2017

Processo: 16145/2017

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Ref. Manutenção das dependências do CMEI D. Izaura Vital dos Santos.

Justificativa: Senhor Prefeito após receber em meu gabinete reclamações de munícipes que tem seus filhos atendidos neste Centro Municipal de Educação infantil citado acima, como Presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente tendo ido ao local averiguar tal situação ficou contado ali diversos problemas que necessita de manutenção urgente: a) Ventiladores mal instalados e sem funcionamento das salas de aula; b) Fiação exposta a uma altura onde as crianças conseguem alcançar dentro das salas de aulas; c) Paredes com infiltrações, mofos e tintas fofa caindo aos pedaços em meio as crianças dentro das salas; d) Lactário com vazamento no vaso sanitário, paredes com azulejos caindo; e) Infiltração/umidade no teto da dispensa; f) Cozinha sem exaustor e pequena infiltração/umidade no teto acima do vitro; g) Iluminação precária, necessitando troca de lâmpadas e adequações; h) Piso do corredor externo com imensas rachaduras e sinais de afundamento/desnivelamento; i) Refeitório abafado sem ventiladores; j) Infiltração no piso da secretaria; Tratam de providências extremamente necessárias, pois as educadoras têm feito um verdadeiro malabarismo para melhor atender nossas crianças. Segue fotos anexas:

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, que viabilize a manutenção das dependências do CMEI D. Izaura Vital dos Santos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
IND.003- 34 - Manutenção Completa - CMEI D IZAURA .docx 27/10/2017 11,8 MB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 01/11/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 437/17.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 437/2017

Resposta: 01/11/2017

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/10/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 30/10/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 437/2017 31/10/2017 Encaminha as Indicações nºs 1.443 a 1.468/2017 e os Requerimentos nºs 793 a 809/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 34ª Sessão Ordinária de 2017 30/10/2017 Discussão Única

Votações

34ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!