Requerimento Nº 803/2017
Data: 25/10/2017
Processo: 16146/2017
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Reynaldo Gregório Junior
Assunto: Fiscalização e manutenção de bueiros e sarjetas na Rua Melvin Jones.
Texto: REQUERIMENTO Nº. _________/2017 AUTORIA: VEREADOR REYNALDINHO REF: Fiscalização e manutenção de bueiros e sarjetas na Rua Melvin Jones. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências estão sendo tomadas para a fiscalização e manutenção de bueiros e sarjeta na Rua Melvin Jones. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação de moradores e transeunte na Rua Melvin Jones há um hospital, que do muro deste hospital corre uma agua diariamente percorrendo toda rua sempre com limbos, infiltrando e danificando o asfalto e sarjetas; e fiscalização de onde é oriunda esta agua e notificar o proprietário ou responsável para canalizar a agua de modo que a prefeitura possa fazer a manutenção de bueiros e sarjeta, como segue fotos anexadas. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas. Plenário Vereador João Godoy, 24 de Outubro de 2017. Vereador Reynaldo Gregório Junior Reynaldinho
Justificativa: Atendendo à solicitação de moradores e transeunte na Rua Melvin Jones há um hospital, que do muro deste hospital corre uma agua diariamente percorrendo toda rua sempre com limbos, infiltrando e danificando o asfalto e sarjetas; e fiscalização de onde é oriunda esta agua e notificar o proprietário ou responsável para canalizar a agua de modo que a prefeitura possa fazer a manutenção de bueiros e sarjeta, como segue fotos anexadas.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
RUA MELVIN JONES AGUA | .docx | 30/10/2017 | 670,7 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 01/11/2017 - Prazo: 16/11/2017
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 437/17.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 437/2017
Resposta: 14/11/2017
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 320/2017
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 30/10/2017
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 30/10/2017
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 437/2017 | 31/10/2017 |
Encaminha as Indicações nºs 1.443 a 1.468/2017 e os Requerimentos nºs 793 a 809/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 803/2017 | 14/11/2017 | Resposta ao Requerimento Nº 803/2017 - Fiscalização e manutenção de bueiros e sarjetas na Rua Melvin Jones. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 34ª Sessão Ordinária de 2017 | 30/10/2017 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Resultado: Aprovado