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Data: 09/11/2017

Processo: 16162/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Informações e planilhas referentes a depósitos judiciais efetuados pelos moradores das divisas entre os municípios de Arujá e Itaquaquecetuba (condomínios); especificando ainda quem fez os “saques dos depósitos”; e qual embasamento jurídico para realizarem os mesmos.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., 1. Qual o atual valor depositado? 2. Qual foi o acordo firmado entre os municípios? 3. Qual defesa o município pretende fazer com relação ao assunto? 4. Como se encontra o andamento do atual processo? 5. Qual impacto financeiro deste Litígio perante o orçamento no município? 6. Como está sendo planejado no PPA as possíveis onerações por parte deste processo? 7. Qual estratégia do município para logra êxito no procedimento, e ainda qual planejamento na tratativa da questão, viabilizando a demarcação do Azimute (planta no globo territorial) oficial para o nosso município? 8. Existe alguma ação ajuizada por parte da municipalidade? 9. No que tange o IGC (Instituto Geográfico e Cartográfico do Estado de São Paulo) existem processos com questionamentos feitos por parte da Prefeitura, quando o Instituto veio piquetar a área em questão? 10. Qual o motivo da não realização de um plebiscito para sanar este problema? 11. Existe algum levantamento junto aos moradores para saber qual município eles pretendem ter domicílio?

Justificativa: para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/11/2017 - Prazo: 29/11/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 457/17.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 457/2017

Resposta: 28/11/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 331/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 13/11/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 13/11/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 457/2017 14/11/2017 Encaminha as Indicações nºs 1.495 a 1.511/2017 e 1.513 a 1.521/2017 e os Requerimentos nºs 820 a 837/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 833/2017 28/11/2017 Resposta ao Requerimento Nº 833/2017 - Informações e planilhas referentes a depósitos judiciais efetuados pelos moradores das divisas entre os municípios de Arujá e Itaquaquecetuba (condomínios); especificando ainda quem fez os “saques dos depósitos”; e qual embasamento jurídico para realizarem os mesmos.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 36ª Sessão Ordinária de 2017 13/11/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

36ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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