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Data: 23/11/2017

Processo: 16175/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Informações referente ao valor total gasto em iluminação pública no município.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., informações referentes ao valor total gasto em iluminação pública no Município.

Justificativa: para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/11/2017 - Prazo: 13/12/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 477/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 477/2017

Resposta: 12/12/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 350/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 27/11/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/11/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 477/2017 28/11/2017 Encaminha as Indicações nºs 1.522 a 1.545/2017 e os Requerimentos nºs 838 a 858/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 858/2017 12/12/2017 Resposta ao Requerimento Nº 858/2017 - Informações referente ao valor total gasto em iluminação pública no município.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 37ª Sessão Ordinária de 2017 27/11/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

37ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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