Indicação Nº 1736/2018
Data: 20/02/2018
Processo: 16323/2018
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Paulo Henrique Maiolino
Assunto: Troca de Lâmpadas queimadas dos postes de iluminação na Rua Bahia na altura do n° 62 ao nº 72.
Justificativa: Os Bairros precisam ter uma boa iluminação pública, pois isso contribui diretamente na segurança da população. Ressaltando que as lâmpadas queimadas não isenta o contribuinte de pagar a taxa de iluminação pública, de modo que estaria pagando por um serviço que não está recebendo. Diante do exposto rogo urgência solicitação.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, no sentido de proceder vistoria e troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação na Rua Bahia na altura do nº 62 ao nº 72- Jardim Planalto.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
troca de lampada bahia | .docx | 20/02/2018 | 98,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 22/02/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio do Ofício nº 554/2018.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 554/2018
Resposta: 22/02/2018
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 20/02/2018
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 21/02/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 554/2018 | 22/02/2018 |
Encaminha as Indicações nºs 1672 a 1736/2018 e os Requerimentos nºs 924 a 970/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 43ª Sessão Ordinária de 2018 | 21/02/2018 | Discussão Única |