Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 20/02/2018

Processo: 16323/2018

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Paulo Henrique Maiolino

Assunto: Troca de Lâmpadas queimadas dos postes de iluminação na Rua Bahia na altura do n° 62 ao nº 72.

Justificativa: Os Bairros precisam ter uma boa iluminação pública, pois isso contribui diretamente na segurança da população. Ressaltando que as lâmpadas queimadas não isenta o contribuinte de pagar a taxa de iluminação pública, de modo que estaria pagando por um serviço que não está recebendo. Diante do exposto rogo urgência solicitação.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, no sentido de proceder vistoria e troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação na Rua Bahia na altura do nº 62 ao nº 72- Jardim Planalto.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
troca de lampada bahia .docx 20/02/2018 98,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 22/02/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio do Ofício nº 554/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 554/2018

Resposta: 22/02/2018

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/02/2018

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 21/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 554/2018 22/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1672 a 1736/2018 e os Requerimentos nºs 924 a 970/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 43ª Sessão Ordinária de 2018 21/02/2018 Discussão Única

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!