Indicação Nº 2047/2018
Data: 16/04/2018
Processo: 16474/2018
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Paulo Henrique Maiolino
Assunto: Troca de Lâmpadas queimadas dos postes de iluminação na Rua Nossa Senhora da Conceição Bairro Nossa Senhora da Carmo
Texto: Os Bairros precisam ter uma boa iluminação pública, pois isso contribui diretamente na segurança da população. Ressaltando que as lâmpadas queimadas não isenta o contribuinte de pagar a taxa de iluminação pública, de modo que estaria pagando por um serviço que não está recebendo. Diante do exposto rogo urgência solicitação.
Justificativa: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, no sentido de proceder vistoria e troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação na Rua Nossa Senhora da Conceição Bairro Parque Nossa Senhora do Carmo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
TROCA DE LAMPADA NOSSA SENHORA DO CARMO | .docx | 16/04/2018 | 98,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 19/04/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 630/2018.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 630/2018
Resposta: 20/04/2018
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 18/04/2018
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 18/04/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 630/2018 | 12/04/2018 |
Encaminha as Indicações de nº 1.963 a 2.052/2018 e os Requerimentos de nº 1.163 a 1.181/2018
Autoria: Gabinete da Presidência |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 51ª Sessão Ordinária de 2018 | 18/04/2018 | Votação |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Votação
A favor: 13
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado