Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 14/05/2018

Processo: 16543/2018

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Instalação de um posto de atendimento do Poupatempo.

Justificativa: A presente indicação tem por finalidade levar à população de Arujá, todos os serviços disponíveis prestados pelo posto de atendimento do Poupatempo, que é uma grande referência em eficiência de serviços públicos da Administração do Governo do Estado de São Paulo. Com o crescimento, incremento e expansão comercial da região, a população local passa a demandar cada vez mais por serviços públicos, administrativos e, a instalação de um centro de referência integrado, diminuirá a burocracia e a demora na expedição de documentos e outros serviços, como os que são disponibilizados pelo posto de atendimento do Poupatempo. Considerando ainda que, atualmente dos 645 municípios do Estado de São Paulo, existem 71 postos de atendimento do programa, isto reforça que a administração pública está no caminho certo e que, o Poupatempo deve ser potencializado e expandido para que mais municípios e pessoas possam ter fácil acesso à prestação de serviços públicos de forma rápida, eficiente, com qualidade e respeito no atendimento.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que determine através do órgão competente, estudos possibilitando a instalação de um posto de atendimento do Poupatempo em nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
INSTALAÇÃO DE UM POSTO DE ATENDIMENTO DO POUPATEMPO. .doc 14/05/2018 211,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 21/05/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 684/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 684/2018

Resposta: 21/05/2018

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 14/05/2018

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 16/05/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 684/2018 17/05/2018 Encaminha as indicações de nº 2.231 a 2.287/2018 e os requerimentos de nº 1.243 a 1.269/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 55ª Sessão Ordinária de 2018 16/05/2018 Votação

Votações

55ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!