Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/05/2018

Processo: 16544/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Marcelo José de Oliveira

Assunto: REF: Resposta referente as Indicações sob nº 1.646/18, 1.647/18, 1.648/18 e 1.649/18, que tratam sobre a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para diversas ruas do município.

Texto: Considerando que este Edil, foi procurado por munícipes que residem nas ruas abaixo mencionadas, que buscam a intercessão desta Casa de Leis junto ao Poder Executivo, para a realização urgente do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica das respectivas vias que se encontram em péssimo estado de conservação, com vários buracos, o que tem dificultado o trafego dos veículos, necessitando de uma atenção especial desta Municipalidade para a resolução do caso. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que encaminhe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações: 1 – Consta no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas: o Ladeira Coronel José Lourenço de Souza, localizada no Bairro Parque Rodrigo Barreto; o Rua Fausto Morais R. Fonseca, localizada no bairro Centro Residencial; o Rua Belmiro Barbosa, localizada no bairro Centro Residencial; o Rua São José, localizada no bairro Jardim Rincão; o Rua Anadir Coutinho de Ávila, localizada no bairro Parque Rodrigo Barreto. 2 – Se constar, qual o mês estimado para a consecução do serviço?

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Para conhecimento deste Edil.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 21/05/2018 - Prazo: 05/06/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 684/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 684/2018

Resposta: 04/06/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 226/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 14/05/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 16/05/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 684/2018 17/05/2018 Encaminha as indicações de nº 2.231 a 2.287/2018 e os requerimentos de nº 1.243 a 1.269/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1258/2018 04/06/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1258/2018 - REF: Resposta referente as Indicações sob nº 1.646/18, 1.647/18, 1.648/18 e 1.649/18, que tratam sobre a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para diversas ruas do município.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 55ª Sessão Ordinária de 2018 16/05/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

55ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!