Requerimento Nº 1258/2018
Data: 11/05/2018
Processo: 16544/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Marcelo José de Oliveira
Assunto: REF: Resposta referente as Indicações sob nº 1.646/18, 1.647/18, 1.648/18 e 1.649/18, que tratam sobre a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para diversas ruas do município.
Texto: Considerando que este Edil, foi procurado por munícipes que residem nas ruas abaixo mencionadas, que buscam a intercessão desta Casa de Leis junto ao Poder Executivo, para a realização urgente do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica das respectivas vias que se encontram em péssimo estado de conservação, com vários buracos, o que tem dificultado o trafego dos veículos, necessitando de uma atenção especial desta Municipalidade para a resolução do caso. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que encaminhe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações: 1 – Consta no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas: o Ladeira Coronel José Lourenço de Souza, localizada no Bairro Parque Rodrigo Barreto; o Rua Fausto Morais R. Fonseca, localizada no bairro Centro Residencial; o Rua Belmiro Barbosa, localizada no bairro Centro Residencial; o Rua São José, localizada no bairro Jardim Rincão; o Rua Anadir Coutinho de Ávila, localizada no bairro Parque Rodrigo Barreto. 2 – Se constar, qual o mês estimado para a consecução do serviço?
Justificativa: JUSTIFICATIVA: Para conhecimento deste Edil.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
REQUERIMENTO - Resposta as Indicações 1646, 1647, 1648 e 1649.2018 | .docx | 15/05/2018 | 99,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 21/05/2018 - Prazo: 05/06/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 684/2018.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 684/2018
Resposta: 04/06/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 226/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 14/05/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 16/05/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 684/2018 | 17/05/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.231 a 2.287/2018 e os requerimentos de nº 1.243 a 1.269/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1258/2018 | 04/06/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 1258/2018 - REF: Resposta referente as Indicações sob nº 1.646/18, 1.647/18, 1.648/18 e 1.649/18, que tratam sobre a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para diversas ruas do município. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 55ª Sessão Ordinária de 2018 | 16/05/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado