Indicação Nº 2332/2018
Data: 21/05/2018
Processo: 16568/2018
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Renato Bispo Caroba
Assunto: Troca de lâmpada da iluminação pública da Alameda das Azaléias, em frente ao do número 110 – Nova Arujá.
Justificativa: Tal serviço se faz necessário, pois além de contribuir para a questão da segurança, trata- se de um serviço cobrado por meio da Contribuição de Serviço de Iluminação Pública, porém que não vem sendo prestado pela prefeitura, o que caracteriza uma cobrança indevida. Motivos pelos quais os moradores da localidade pedem uma ação emergencial acerca de sanar este problema.
Texto: nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que determine aos órgãos competentes a Troca de lâmpada da iluminação pública da Alameda das Azaléias, em frente ao do número 110 – Nova Arujá.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
144 indicação - Iluminação 135 | .docx | 21/05/2018 | 98,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 25/05/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 697/2018
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 697/2018
Resposta: 25/05/2018
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 21/05/2018
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 23/05/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 697/2018 | 24/05/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.288 a 2.361/2018 e os requerimentos de nº 1.270 a 1.292/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 56ª Sessão Ordinária de 2018 | 23/05/2018 | Votação |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Votação
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado