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Data: 21/05/2018

Processo: 16567/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Informações sobre as responsabilidades da empresa detentora da Zona Azul em Arujá.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as responsabilidades da empresa detentora do sistema Zona Azul na nossa cidade para com os veículos estacionados e as possíveis indenizações em caso de roubo ou depreciações devidamente comprovadas.

Justificativa: Pensando na desinformação dos munícipes e acreditando que poucas pessoas tem o real conhecimento sobre seus direitos em relação a quem recorrer em casos de incidentes com os veículos estacionados no período de validação do ticket na Zona Azul, é que me motiva a fazer tal questionamento. Quais as responsabilidades da empresa, sobre os veículos ali estacionados e que pagam por isso? Quais os possíveis ressarcimentos em caso de roubo ou depreciações devidamente comprovadas?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
009_REQUERIMENTO_ZONA AZUL .docx 22/05/2018 100,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 25/05/2018 - Prazo: 09/06/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 697/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 697/2018

Resposta: 07/06/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 228/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 21/05/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 23/05/2018

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
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Autoria: Gabinete da Presidência
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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 56ª Sessão Ordinária de 2018 23/05/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

56ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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