Indicação Nº 2423/2018
Data: 11/06/2018
Processo: 16607/2018
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Paulo Henrique Maiolino
Assunto: Troca de Lâmpada queimada do poste de iluminação na viela da Rua Serra da Mantiqueira na altura do nº 139 Bairro Mirante.
Justificativa: Os Bairros precisam ter uma iluminação pública, pois isso contribui diretamente na segurança da população. Ressaltando que as lâmpadas queimadas não isenta o contribuinte de pagar a taxa de iluminação pública, de modo que estaria pagando por um serviço que não está recebendo. Diante do exposto rogo urgência solicitação.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, no sentido de proceder vistoria e troca de lâmpada queimada do poste de iluminação na viela da Rua da Serra da Mantiqueira na altura do nº 139 Bairro Jardim Pinheiro.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
iluminação na viela da rua Mantiqueira Mirante | .docx | 11/06/2018 | 98,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 14/06/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 719/2018
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 719/2018
Resposta: 19/06/2018
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 11/06/2018
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 13/06/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 719/2018 | 14/06/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.412 a 2.433/2018 e os requerimentos de nº 1.335 a 1.355/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 59ª Sessão Ordinária de 2018 | 13/06/2018 | Votação |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Votação
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado